menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Henrique e Juliano fazem as pazes com Matheus e Kauan

As duplas revelaram que realmente não se entendiam, mas que agora eles se reconciliaram: " O tempo cura".

Natália Luchesi, Nativa FM

15h04 - 24/11/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os cantores da dupla Matheus e Kauan declararam nesta última terça-feira (23), que realmente não se entendiam muito bem com a outra dupla Henrique e Juliano. Porém, assim que o assunto veio à tona, a dupla afirmou que o desafeto já foi resolvido.

A mediadora que contribuiu para a reconciliação entre as duplas foi Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, entretanto motivo do desentendimento não foi revelado.

Matheus e Kauan afirmaram em uma publicação em suas redes sociais que tiveram sim suas dificuldades e que o tempo ensina e cura: “Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”

Os sertanejos no vídeo da publicação cantaram juntos alguns sucessos e Maiara aparece no meio Henrique e Matheus. “Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem!”, escreveram ainda no post.

Murilo Huff também deixou seu comentário: “Marilia tá muito feliz vendo isso”, escreveu sobre a cantora que era muito amiga dos quatro e torcia pela reconciliação.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias