menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Homem compra cofre para guardar chocolates e impedir que a noiva coma seus snacks

14h53 - 25/09/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A divisão – ou não – de comida é coisa série para muitos casais. Mas o britânico Dave William resolveu levar a questão a um outro nível quando comprou um cofre de acrílico para guardar seus chocolates e outras guloseimas na geladeira.

A história viralizou depois que a noiva de Williams, Stacey Lowe, fez um post no Facebook revelando a artimanha do companheiro na última quinta-feira (12).

“Então é isso. Você compra uma casa junto, tem um filho junto, fica noiva, planeja um casamento, prepara uma casa e isso acontece”, escreveu Stacey. “Dave pega e compra um maldito cofre para geladeira porque ele é um babaca e não quer mais dividir seu chocolate comigo”, continuou.

Não se sabe se a bravata é verdadeira, mas ela resolveu até a tentar passar o futuro marido adiante. “Alguém o quer? Com certeza isso é motivo para separação, certo? Cretino!”. Uau.

Enquanto muitos se solidarizaram ou riram com a situação, a maioria quis mesmo saber onde Dave arranjou o ‘equipamento’, o que obrigou Stacey a editar sua publicação com o link para a compra! Quem se deu bem mesmo foi a fabricante da caixinha, que custa 29,95 libras, o equivalente a R$ 152.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade