menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Secom/ Prefeitura de Sorocaba

Notícias

Homem é flagrado durante furto em depósito da Prefeitura de Sorocaba

Criminoso já tinha passagem pela polícia

Band Mais

11h48 - 06/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 5 horas, uma equipe de Patrulhamento Comunitário, da Guarda Civil Municipal (GCM), de Sorocaba,  deteve um homem de 31 anos após furto ao almoxarifado de Bens Permanentes da Prefeitura de Sorocaba, que fica na avenida Coronel Nogueira Padilha.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Sorocaba (Secom), o Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI) enviou uma viatura ao local e deteve o homem no momento em que ele retirava os equipamentos.

O detido, que possui passagem criminal por furto, segundo a Secom, havia subtraído uma furadeira, uma parafusadeira, chaves de fenda, alicate, fios elétricos e, no momento da abordagem, também foram encontrados com ele três celulares; dois tablets, um notebook e uma cafeteira. A equipe da GCM também constatou que alguns armários foram estourados.

Ainda, de acordo com a Secom, segundo o homem, os produtos seriam trocados nas “biqueiras”. Conduzido ao Plantão Policial Norte, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e recolhido ao Sistema Prisional.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade