menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Hospital de Atibaia desmente Bolsonaro e diz que Queiroz não fazia tratamento de câncer

Presidente disse em live que Queiroz estava na cidade porque residência ficava perto do hospital onde ele fazia tratamento

Blog da Rose

14h46 - 19/06/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Hospital Novo Atibaia divulgou uma nota nesta sexta-feira (19/06) em que desmente o presidente Jair Bolsonaro que disse ontem (18/06) durante uma live que Fabrício Queiroz estava em Atibaia para fazer tratamento de câncer.

 “Ele não estava foragido e não tinha nenhum mandado de prisão contra ele. Por que estava naquela região de São Paulo? Porque fica perto do hospital que ele faz tratamento de câncer”, disse Bolsonaro.

O hospital afirma que Queiroz esteve três vezes no hospital em janeiro e abril, mas o atendimento não estava relacionado ao tratamento de câncer.

A nota

“O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.”

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade