menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Indaiatuba fecha comércio e áreas comuns em condomínios

Suspensão é por 30 dias, podendo ser prorrogada por tempo indeterminado

Band Mais

15h27 - 21/03/2020

Atualizado há 8 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Indaiatuba determinou neste sábado, 21, que as atividades no comércio local sejam suspensas a partir de segunda-feira, 23. A decisão foi tomada pelo prefeito da cidade, Nilson Gaspar (MDB), juntamente com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba.

A suspensão é por 30 dias, prorrogáveis por tempo indeterminado. Devem permanecer fechados galerias, shoppings centers, comércios varejistas e atacadistas; bares, lanchonetes, casas noturnas, cinemas e similares; clubes, academias de ginástica, associações recreativas e afins, áreas comuns, playground, salões de festas, piscinas e academias em condomínios, verticais e horizontais, e loteamentos fechados; missas, cultos ou quaisquer atos religiosos coletivos, realizados presencialmente com aglomeração de pessoas.

Estabelecimentos privados, prestadores de serviço, também terão suas atividades suspensas, com exceção de bancos e instituições financeiras.

Farmácias, supermercados, mercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, mercearias e quitandas; lojas de venda de alimentação para animais e agropecuárias; distribuidoras de água e gás; padarias e postos de combustíveis continuarão funcionando normalmente, assim como os serviços essenciais de saúde de urgência, emergência e internação, além dos serviços funerários.

Em relação ao transporte público,o cartão de estudante será bloqueado a partir de segunda-feira (23), por conta da suspensão das aulas e o cartão de idosos só terá validade das 10h às 15h a partir de terça-feira (24).

Indaituba tem 68 casos suspeitos em análise e um descartado.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

  • Dilvana disse:

    E as indústrias não vão parar, como assim tem gente que tem pai, mãe, que está em grupo de risco, vai sair para trabalhar com outras pessoas que estão contaminados e trazer para dentro de casa,

publicidade
publicidade
publicidade