menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Eliandro Figueira/Indaiatuba

Notícias

Indaiatuba inaugura amanhã “Poupatempo municipal”

Serviços públicos funcionarão no prédio da antiga Rodoviária, das 8h às 17h

Band Mais

08h17 - 25/10/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Indaiatuba abre as portas do Ponto Cidadão, uma cópia do Poupatempo, nesta segunda-feira 26/10. O prédio localizado na avenida Presidente Vargas, onde funcionava a antiga rodoviária, vai reunir em um único espaço os serviços do Procon, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Junta Militar, Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infração), Protocolo e Fazenda Municipal. Foram investidos R$ 4,3 milhões.

Além disso, também haverá um posto de recarga de cartão do transporte coletivo e o serviço de emissão do cartão de estacionamento para idosos e deficientes também funcionarão no local. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

De acordo com prefeitura, a proposta é oferecer mais conforto e comodidade à população. O prédio tem 1.643,47m² de área construída, divididos em dois pavimentos. No térreo funcionarão o PAT, O Banco do Povo, Jari, Protocolo e os serviços da Fazenda Municipal, que dividirão espaço com quatro lojas, sanitários, depósito, refeitório/copa e praça de alimentação, com duas lanchonetes. Os serviços de emissão de cartão de estacionamento de idosos e deficientes e o posto de recarga do cartão SOU também ficarão no térreo.

O pavimento superior abrigará o atendimento do Procon e da Junta Militar, além de espaço para um segundo refeitório, sanitários e uma sala de treinamento/reuniões.

O Ponto Cidadão oferecerá vagas para estacionamento de carros e motos e um bicicletário.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade