menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Indaiatuba restringe frota de ônibus na cidade

Cidade tem 82 casos suspeitos da Covid-19

Band Mais

17h43 - 23/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Indaiatuba vai restringir a partir da 00h desta terça-feira (24/03) a frota de ônibus do transporte público da cidade como mais uma estratégia de enfrentamento ao coronavírus. Além isso, a prefeitura vai fechar parques do município, que investiga 82 casos suspeitos da Covid-19.

De acordo com a empresa SOU Indaiatuba o atendimento será mantido com o itinerário de domingo, o que representa aproximadamente 45% da frota total. Nos picos na manhã e tarde serão 29 veículos e no entre pico serão 17 veículos, podendo acrescentar carros se houver necessidade. O atendimento da SOU no terminal será de segunda a sexta-feira das 10h às 15h.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente programou para terça-feira (24) no período noturno uma desinfecção nos espaços públicos com uma solução de 1% de hipoclorito. Passarão pelo processo as praças, pontos de ônibus, cemitérios, rodoviária, academias e equipamentos de alongamento, área comum de Postos de Saúde, UPA e Haoc.

Além disso, a Zona Azul está suspensa em toda a cidade a partir de amanhã.

Parques

Serão fechados o Parque do Mirim a partir desta terça-feira (24/03) e o Parque da Criança ficará totalmente fechado a partir de quarta-feira (25/03)

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade