publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Independiente Del Valle tem 6 jogadores com Covid-19; são 8 desfalques contra o Flamengo

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (30), no Maracanã

Esportes

11h21 - 30/09/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Independiente Del Valle terá pelo menos oito desfalques na partida contra o Flamengo, pela Libertadores, nesta quarta-feira, 30, no Maracanã. Nesta terça, véspera do jogo, o clube equatoriano anunciou que tem mais um jogador infectado com Covid-19, subindo para seis o número de atletas com coronavírus. As informações são da Rádio Bandeirantes.

Além destes, o Del Valle informou que dois jogadores, apesar de testarem negativo, apresentaram sintomas da doença, e ficarão em quarentena, totalizando os oito desfalques.

Segundo o comunicado do clube, os atletas foram isolados antes da viagem ao Brasil. No primeiro jogo entre os times pela Libertadores 2020, o Del Valle goleou o Flamengo por 5 a 0, em Quito.

O Flamengo, por sua vez, também problemas da mesma ordem. O clube chegou a ter 41 profissionais infectados, sendo 19 jogadores, até o último domingo, quando enfrentou o Palmeiras pelo Brasileirão.

O número caiu para 18 atletas doentes nesta terça, com o anúncio de que Vitinho testou negativo. O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, também se recuperou e está sem Covid-19.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade