publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Instagram amplia tempo de duração dos vídeos do Reels para 30 segundos

Ferramenta de edição para cortes de trechos também foi simplificada

Educadora FM

11h55 - 24/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Buscando agradar seus usuários, o Instagram anunciou nesta quarta-feira (23), uma atualização do Reels que permite criar vídeos mais longos, de até 30 segundos – até então, o tempo máximo era de 15 segundos.

Além disso, forma de cortar e excluir qualquer trecho do vídeo foi simplicada e o cronômetro de gravação agora pode ter duração de até 10 segundos.

As novidades já estão disponíveis para os usuários, basta atualizar o app. O Reels é um recurso do Instagram, inspirado no TikTok, que permite criar vídeos criativos usando áudios e efeitos especiais.

Em nota, a diretora do produto, Tessa Lyons Laing, disse que o objetivo é continuar aprimorando o serviço com o passar do tempo com base na percepção do público. “Essas atualizações facilitam a criação e a edição e, embora ainda seja cedo, estamos vendo muito conteúdo criativo e divertido”.

Para criar um vídeo do tipo, basta selecionar a opção Reels na parte inferior da câmera do Instagram. Em uma coluna à esquerda, é possível escolher os recursos complementares: áudio, efeitos, temporizador, etc.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias