publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Inter vira nos acréscimos, encerra tabu contra o Grêmio e amplia vantagem na liderança

O time gaúcho chegou a 62 pontos, quatro a mais que o vice São Paulo

Esportes

19h57 - 24/01/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois de 11 jogos, o Gre-Nal finalmente voltou a ser Colorado. Neste domingo, o líder Internacional buscou uma virada emocionante nos minutos finais, venceu o Grêmio por 2 a 1 no Beira-Rio e encerrou o incômodo jejum que já durava mais de 2 anos contra o rival.

De quebra, o time de Abel Braga chegou à oitava vitória consecutiva no Brasileirão e ampliou para quatro pontos a vantagem no topo da tabela após 32 rodadas. Veja aqui a classificação completa.

Jean Pyerre colocou o Tricolor em vantagem aos 30 minutos da etapa final, mas o Inter reagiu e conseguiu a virada com gols de Abel Hernández, aos 44, e Edenílson, de pênalti, aos 52.

O Internacional chegou a 62 pontos com a vitória deste domingo. O vice-líder São Paulo, que só empatou com o Coritiba no sábado, tem 58. O terceiro colocado é o Flamengo, que perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 e parou nos 55. O Rubro-Negro ainda tem um jogo a menos.

Já o Grêmio ficou mais distante da briga pelo título. A equipe de Renato Gaúcho tem 51 pontos e está no 6º lugar, mas ainda com um jogo a menos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias