menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Intoxicação? Kevinho não foi ao show no Rock in Rio por não querer dividir palco

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR DE KEVINHO FOI DESCULPA PARA INSATISFAÇÃO EM DIVIDIR PALCO NO RIR

Band FM

15h50 - 15/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Kevinho justificou com uma intoxicação alimentar sua ausência do Rock in Rio este ano, lembrando que ele era um dos funkeiros confirmados para o palco Sunset. O cantor faria parte de uma homenagem ao MC Sapão, falecido em abril deste ano, o Funk Orquestra.

O artista acabou não indo ao show de última hora. Em sua rede social, sua assessoria se justificou dizendo que estava com uma forte intoxicação alimentar, e que por orientação médica não poderia se apresentar.

“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, conta um produtor: “Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”.

O produtor ainda falou que o cantor, que já se apresentou no Lollapalooza, no Chile, teve medo de não ser chamado novamente caso aceitasse fazer um show menor.

Ele ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido… Vamos ver o que será, né?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade