publicidade
publicidade
Compartilhe

Adriana Almeida

Esporte

Invicto há 5 jogos, Klever comemora o “clima leve” no Brinco de Ouro

Esportes

16h33 - 03/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin



A reapresentação do elenco bugrino foi marcada pela entrevista coletiva do goleiro Klever. O jogador ganhou a disputa com Jefferson Paulino pela titularidade no segundo semestre e alcançou uma marca considerável: 5 jogos sem sofrer gols.

O camisa um alviverde credita a força do conjunto os bons números defensivos: “isso é uma soma, em relação ao grupo, ao trabalho. Creio que não só a defesa, mas sim o grupo todo, desde o ataque.”

O goleiro confirmou que o clima no Brinco de Ouro se transformou ao longo das últimas semanas, a medida que os bons resultados surgiram e o time se afastou da zona de rebaixamento. A fala de Klever resume um momento de muita união do elenco, impulsionada pelo comandante Thiago Carpini. “Carpini sempre passou pra gente esta confiança, que acredita na gente. Um grupo onde muitos falaram coisas ruins, ele chegou e deu essa moral pra gente. Isso criou um elo entre cada um dentro e fora de campo. Aumentou muito a qualidade.”

Apesar do bom momento de 5 jogos de invencibilidade, com 4 vitórias, Klever mostra que aprendeu muito bem o discurso do técnico Thiago Carpini e contem a euforia quando o assunto é brigar por algo além de fugir do rebaixamento: “a gente sabe que lá fora tá essa euforia, a gente vê em relação a torcida. Mas queremos fazer o que estamos fazendo, trabalhar jogo após jogo, somar pontos e ao decorrer da competição é que vamos saber qual é a nossa luta”.

O Bugre inicia efetivamente nesta quinta (03/10) a preparação para o jogo da próxima terça (08/10) contra o Coritiba fora de casa. “Cada jogo é uma final, pra podermos somar o quanto antes pra gente poder sair logo desta confusão aí (zona de rebaixamento). Cada jogo tem a sua importância. Sabemos que a equipe deles (Coritiba) é qualificada, a fora que eles têm. Mas é trabalhar e ter paciência para sair de lá com um resultado bom”.

Essa e outras informações sobre o esporte você encontra no Portal Carlos Batista.



0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade