menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

J Balvin é “cancelado” por internautas após tirar sarro de Shakira em live do Black Eyed Peas

Episódio aconteceu na última quarta-feira (24)

Tami Daniel , Educadora FM

18h01 - 26/06/2020

Atualizado há 12 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na última sexta-feira (19), a banda formada em Los Angeles (EUA) na década de 90, lançou “Translation”, o oitavo álbum de sua trajetória musical.

Sem a presença de Fergie há alguns anos, atualmente o grupo conta com a participação da vocalista Jessica Reynoso nas canções e também apostou em um novo disco com inúmeras participações especiais latinas.

Entre os convidados estão Maluma, J Balvin, Ozuna, J Rey Soul, Nicky Jam, Tyga, El Alfa, Becky G, Piso 21, French Montana e a veterana Shakira.

Durante uma live promovida pela Billboard entre os integrantes, Maluma e J Balvin, Will.i.am comentou que como o trabalho contou com muitas colaborações, ele precisou ser flexível, já que cada artista possui uma maneira específica para gravar.

Quando a repórter questionou qual convidado exigiu mais flexibilidade por parte do produtor, Balvin soltou uma gargalhada, aparentemente fazendo uma conotação sexual da pergunta, ou até mesmo tirando sarro do ritmo da colombiana durante o processo.

Nitidamente sem graça, Will.i.am acrescentou que estava citando tal argumento para elogiar o profissionalismo de Shakira, dizendo que foi uma verdadeira aula ter a contribuição dela.

No entanto, os fãs da voz de “Waka Waka” não interpretaram a frase com tanta descontração e logo estavam promovendo a hashtag #JBalvinIsOverParty, algo como “a festa acabou para J Balvin”, cuja atitude foi detonada pelos defensores da intérprete.

Vale lembrar que ele também já se envolveu em uma polêmica quando proferiu que Rihanna não era alguém que ele considerava “digna para casar”, mas sim “para curtir muito”.

Assista:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade