menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Reprodução/CBS

Entretenimento

James Corden e Ariana Grande comemoram fim da quarentena com paródia

Performance inspirada em “Hairspray” fez parte do programa "The Late Late Show"

Marmella, Educadora FM

08h30 - 20/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ariana Grande e James Corden se inspiraram na comédia musical “Hairspray – Em Busca da Fama”, de 2007, para celebrar o fim do lockdown relacionado à covid-19 nos Estados Unidos. Por lá, ao contrário do Brasil, a vacinação está bem avançada e a comemoração foi muito bem vinda.

Em seu programa “The Late Late Show with James Corden”, o apresentador se juntou à cantora, mais a atriz Marissa Jaret Winokur para a performance divertida.

“Good Morning Baltimore”, canção do musical, foi usada com base para a paródia “No Lockdowns Anymore” (não há mais lockdowns, em tradução livre).

“Acordei hoje me sentindo bem, isso é novo. Tomei a vacina e já se passaram duas semanas. Há vida nas ruas!”, canta Corden logo no início.

O refrão diz: “Chega de lockdowns. Finalmente, podemos sair de casa. A luz do sol é uma fantasia. Ainda não parece verdade para mim”.

Nas imagens, o trio e mais alguns figurantes aparecem andando livremente pelas ruas, sem máscaras, celebrando o momento.

Ariana Grande canta: “Olhe para o meu cabelo, eu não tenho mais medo de ir dar um corte. Eu dou beijinhos nas bochechas e faz tempo que eu não coloco meus sapatos“.

Assista:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias