menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Jamie Foxx será Mike Tyson em série produzida por Martin Scorsese

O ator já tinha postado em suas redes sociais imagens de sua transformação corporal

Amanda Costa, Educadora FM

14h19 - 23/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O projeto intitulado “Tyson” estava previsto para ser uma cinebiografia, mas acabou sendo confirmado como uma série de televisão dirigida por Antoine Fuqua e produzida por Martin Scorsese, Jamie Foxx e Mike Tyson.

A esposa do atleta, Kiki Tyson, entrará na produção executiva, representando a empresa Legends Only League.

Tyson declarou: “Há muito tempo que procuro contar minha história. Com o recente lançamento da Legends Only League e a empolgação dos fãs após meu retorno ao ringue, agora parece o momento perfeito. Estou ansioso para colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa para trazer ao público uma série que não apenas captura minha jornada profissional e pessoal, mas também inspira e diverte.”

A transformação de Jamie Foxx

No ano passado, Jamie Foxx compartilhou com seus seguidores um pouco do seu processo de transformação corporal para interpretar o lutador. Em um post no Instagram, o ator escreveu:

“A transformação começa… (…) Há alguns meses começamos a jornada, a primeira grande tarefa é transformar o corpo com um regimento de flexões e mais flexões, começamos muito bem, temos um longo caminho a percorrer, mas se Deus quiser chegarei lá. […] Compartilhei essas primeiras fotos do processo. Como eu disse, temos um longo caminho a percorrer, mas estou preparado para chegar lá!”

O post de Jamie Foxx anunciando que interpretará o boxeador Mike Tyson / Instagram

A transmissão da série não foi confirmada por nenhuma plataforma de streaming e também não tem data de estreia.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias