menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

JAY-Z vai construir escola de música, esportes e entretenimento em Nova York

Matrículas dos alunos devem começar durante o outono de 2021

Educadora FM

15h42 - 10/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Jay-Z, em nome da sua gravadora Roc Nation, fechou uma parceria com a Universidade de Long Island para a construção da “Escola de Música, Esportes e Entretenimento Roc Nation”, em Nova York

A instituição de ensino será construída no Brooklin, onde está localizado um dos campus da Universidade, e vai oferecer cursos de graduação em música, tecnologia musical, empreendedorismo e gestão de produção e esportes para para jovens. 

Juntamente com os cursos, a Roc Nation disse que fornecerá bolsas de estudo a 25% dos seus alunos. Assim, eles terão a oportunidade de se formar sem dívidas estudantis.

Em comunicado, a CEO da Roc Nation, Desiree Perez, falou sobre a parceria e o projeto: “Buscar o ensino superior é um investimento no futuro. Esta parceria é um verdadeiro investimento em nossa comunidade e jovens no Brooklyn, na cidade de Nova York”.

“Estamos empolgados com o fato de a Escola de Música, Esportes e Entretenimento da Roc Nation fornecer informações, conhecimentos e experiências únicas para os alunos e apresentar ao mundo a próxima geração de talentos incomparáveis”, completou.

Em sua página oficial no Instagram, a gravadora fez um post anunciando a novidade:

Os alunos poderão se matricular para o semestre de outono de 2021. As bolsas de estudo estarão disponíveis nesse período para alguns alunos, cujas as necessidades serão analisadas.

E a partir da primavera de 2021, a escola lançará acampamentos residenciais de verão para alunos do ensino médio. Além disso, também haverá programas no fim de semana para alunos de 10 a 18 anos com foco em música e gestão de esportes. 

Palestrantes e artistas convidados também deverão frequentar as aulas da escola de Jay Z.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias