menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Jennifer Lopez , Foo Fighters e mais se apresentam no Vax Live, neste sábado (8)

Evento organizado pelo Príncipe Harry tem objetivo de promover vacinação global mais rápida e justa contra a covid-19.

Amanda Costa, Educadora FM

16h40 - 03/05/2021

Atualizado há 5 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Não é miragem! Os shows com público estão voltando e o Vax Live: The Concert to Reunite the World é real!
O show pró-vacina foi todo gravado neste domingo (2) no SoFi Stadium, um estádio de futebol americano na cidade de Inglewood, subúrbio de Los Angeles na Califórnia.
O Vax Live foi organizado pelo Príncipe Harry, Meghan Markle e Global Citizen para combater a desinformação sobre as vacinas e convidar empresas a fazerem doações​. A transmissão vai ao ar no dia 8 de Maio, a partir das 21h de Brasília. O evento é praticamente o primeiro com estádio lotado, e o público presente estava vacinado. Muitos eram profissionais de saúde, aliás.

Atrações

O especial será apresentado por Selena Gomez, com participações de Ben Affleck, Chrissy Teigen, David Letterman, Jimmy Kimmel, Nomzamo Mbatha, Olivia Munn e Sean Penn, mensagens gravadas de Joe Biden, Papa Francisco e apresentações musicais de Jennifer Lopez , Eddie Vedder, Foo Fighters com Brian Johnson, J Balvin e HER.

Vale dizer que tem spoiler das apresentações por todo o Instagram, é só seguir a hasgtag #vaxlive.

Pró-vacina

Príncipe Harry explicou que “o acesso à vacina não pode ser determinado pela geografia”, buscando conscientizar a população sobre a terrível segunda onda da COVID-19 que assola a Índia neste momento. A ideia é combater a desinformação acerca da vacina com o show e arrecadar doações de grandes empresas.

Pra não perder, fica ligado nesta live do YouTube, dia 8 de Maio, a partir das 21h.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade