publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Jennifer Lopez será homenageada no People’s Choice Awards

Cerimônia acontecerá no próximo dia 15 de outubro

Educadora FM

20h42 - 01/10/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Segundo o site “The Hollywood Reporter”, a cantora receberá um prêmio por suas performances icônicas no palco e nas telas, incluindo a emblemática apresentação que ela fez ao lado da colombiana Shakira, no Super Bowl, e também sua atuação no aclamado filme “As Golpistas”.

A diva será condecorada com o “Icon Award” e a notícia foi confirmada pelo Entertainment Weekly.

Shakira e Jennifer Lopez fazem bonito no intervalo do Super Bowl LIV | VEJA

Em uma nota enviada à imprensa, Jen Neal, um dos responsáveis pelo evento, ressaltou a importância da artista como uma legítima representação latina na música, cinema, moda e televisão. É muita versatilidade pra uma pessoa só, né?!

A Jennifer tem um apelo global incomparável. Por mais de duas décadas, ela nos deu alguns dos shows mais memoráveis de todos os tempos. Por abrir o caminho para outros intérpretes e aumentar sozinha a representação dos latinos em diversas áreas artísticas, vamos homenageá-la.

A voz de “Get Right” será a terceira pessoa a receber tal reconhecimento, depois de Jennifer Aniston e Melissa McCarthy.

O People’s Choice Awards 2020 sestá marcado para novembro, na Califórnia, mas ainda não foram revelados mais detalhes sobre a produção, incluindo se será presencial ou virtual.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias