menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

João Gomes revela antiga paixão famosa

O cantor surpreendeu ao mostrar uma mensagem de texto antiga enviada para Maisa Silva

Natália Luchesi, Nativa FM

15h01 - 03/12/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O artista postou em suas redes sociais uma mensagem que enviou em 2017 para a atriz e apresentadora Maisa Silva. Na mensagem João se declara a atriz dizendo que há muito tempo ele é apaixonado por ela: ”Já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de você”

E ele ainda completa: “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo.”

No print da mensagem, além da mensagem enviada pelo jovem aparece também uma mensagem que a apresentadora enviou a ele parabenizando pelo show que ela havia assistido com suas amigas.

João Gomes após notar que o print viralizou, escreveu em seu instagram que ficou com vergonha: “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada.”

“Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no Bom Dia e Companhia para ganhar um Playstation”, contou João.

O artista também registrou em seus stories sua ida ao SBT e colocou a música Varinha de Condão, de Maísa. A parte da canção escolhida foi : “Você é meu primeiro amor, estarei sempre a te esperar”. “Seria o destino?”

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias