menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas apela a líderes religiosos que suspendam as atividades em suas igrejas

Prefeitura cancelou eventos religiosos, esportivos, culturais e esportivos devido ao coronavírus

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h28 - 14/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), fez neste sábado (14/03) um apelo aos líderes religiosos para que suspendam as atividades em suas igrejas. Ontem, a Prefeitura de Campinas determinou o cancelamento de todos os eventos culturais, políticos, religiosos e esportivos da cidade como uma ação para evitar disseminação do coronavírus. Campinas teve um caso confirmado, investiga outras 35 pessoas suspeitas de terem contraído o vírus e monitora outras 130 que tiveram contato com a estudante de medicina – primeiro caso positivo da doença na cidade.

No vídeo, o prefeito diz que a cidade tomou as medidas restritivas em concordância com o Ministério da Saúde como, por exemplo, suspender os eventos para evitar aglomeração de pessoas.

Quero direcionar especialmente às autoridades religiosas de todas as religiões. Pedimos duas coisas. Primeiro: as suas orações para a nossa cidade. Segundo que nos ajudem a cumprir essas determinações. É muito importante que neste período seguimos tudo à risca para que não tenhamos uma situação mais grave”

Jonas Donizette (PSB), prefeito de Campinas

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

  • Lita disse:

    Fazer uma campanha também para não fazer nem abandonar são dos botecos também pois os vários aqui do meu bairro vive cheio aglomerado de pessoas não seria um risco também

  • Fábio disse:

    No estacionamento do Extra abolição está tendo um festival e está completamente LOTADO, está intransitável por ali, alguma autoridade precisa tomar providência pois a lei vale para todos, não só para igrejas.

  • Marilda disse:

    E as boates que lotam, não vão fechar?
    Em campinas tem várias, e são lugares mais propícios por conta das aglomerações de pessoas. Só vão fechar templos religiosos né, parabéns pra vc senhor prefeito.

publicidade
publicidade
publicidade