menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas dá destaque ao seu pré-candidato a prefeito em coletiva de Covid-19

Wanderley Almeida é o pré-candidato do PSB à Prefeitura de Campinas

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

16h56 - 15/05/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito Jonas Donizette (PSB) transformou o seu secretário de Relações Institucionais, Wanderlei Almeida, em protagonista na coletiva desta sexta-feira (15/05). O que ficou evidente foi a intenção de dar publicidade a Wandão, pré-candidato do prefeito à Prefeitura de Campinas. O prefeito fez diversos elogios a Wandão.

Os dois ensaiaram um teatro quando foram falar do envio do projeto de lei sobre a adoção de rodízio de veículos durante a pandemia (Leia Mais).

Wandão fez um apelo para que o prefeito transformasse o decreto em projeto de lei para que o assunto fosse debatido com toda a sociedade. O prefeito, por sua vez, atendeu ao pedido. Tudo dando a impressão de que a conversa estava sendo decidida naquele momento. Minutos depois, porém, o prefeito disse que Wandão o convencei na noite de ontem a recuar e enviar a proposta para a Câmara.

Proposta que gerou muita gritaria e queixas por parte da população. O prefeito negou que enviou o projeto para a Câmara para dividir o desgaste com os vereadores.

Sobre se ele estava apresentado Wandão à cidade como seu candidato a prefeito, Jonas respondeu que “Não vou falar de política num momento como esse.”

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade