menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas diz que segue Doria, mas promete novas medidas na segunda

Prefeito diz que medidas irão ajudar a população

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

14h06 - 08/05/2020

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), que estava na coletiva do governo de São Paulo nesta sexta-feira (08/05), disse que vai seguir a ordem do governador João Doria (PSDB) que prorrogou a quarentena até o próximo dia 31 de maio. Porém, disse que anuncia medidas na próxima segunda-feira que poderão beneficiar a população.

Não vou contradizer a medida do governador, mas vou anunciar algumas medidas que vão ajudar algumas pessoas a enfrentar essa quarentena. Tenho sempre ressaltado o valor à vida, mas também tenho chamado atenção para o drama que essa quarentena está impondo”

Jonas Donizette (PSB), prefeito de Campinas

Jonas também disse que o secretário de Saúde, Carmino de Souza, chamou a atenção para a pressão nos leitos de UTI. “Também a temperatura está caindo e podemos ter mais gente com doenças respiratórias nos hospitais”, disse ele.

Doentes de SP

Jonas disse ainda que o secretário da Prefeitura de São Paulo, Edson Aparecido, afirmou que não enviará pacientes com covid-19 para Campinas.

Conselho de prefeitos

Ele anunciou ainda que será criado um conselho de prefeitos das regiões metropolitanas de SP que irão colaborar com o comitê de combate à covid-19 do Estado de São Paulo.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade