menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas irá receber abaixo-assinado com 1 mil assinaturas com pedido de desconto e isenção de impostos

Documento foi organizado pelo vereador Nelson Hossri

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

11h13 - 22/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O vereador de Campinas Nelson Hossri (PSD) vai entregar ao prefeito de Campinas um abaixo-assinado com 1 mil assinaturas de comerciantes, autônomos e profissionais liberais pedindo a à prefeitura que conceda incentivos fiscais, descontos ou isenções no pagamento de impostos municipais para estabelecimentos comerciais, indústrias, escritórios autônomos e prestadores de serviços em geral.

As assinaturas foram colhidas pelo site Avaaz, que permite a criação de campanhas on line. A petição foi criada no dia 14 de abril.

O parlamentar apresentou um projeto de lei em que criava um plano de prevenção aos impactos econômicos do coronavírus. Porém, a proposta foi barrada pela Comissão de Constituição e Legalidade.

Ele também chegou a ir à Justiça pedindo a suspensão do pagamento do IPTU e ISS por 90 dias. O pedido foi rejeitado em primeira instância.

“Se as pessoas não podem trabalhar, também não podem pagar os impostos municipais. Estamos pedindo apenas a prorrogação dos pagamentos para que os comerciantes, autônomos e profissionais liberais não fechem as portas”, disse ele.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade