menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Jonas nomeia novos secretários após saída do PSDB do governo

Tucanos romperam com o prefeito de Campinas após parceria de oito anos

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h18 - 15/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), nomeou nesta terça-feira (15/09) três novos secretários na reta final do seu governo, após a saída do PSDB da gestão para apoiar o candidato a prefeito Rafa Zimbaldi (PL), advsersário político de Jonas.

Na Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança assume Christiano Biggi Dias no lugar de Luiz Augusto Baggio. Izilda Stoqui assume a pasta de Gestão e Controle, que era ocupada por Afonso Celso Sampaio Neto. Fernando Vanin será o novo secretário de Esportes e Lazer. Deixou a pasta José Abrahão Jr. Os três novos secretários já ocupam cargos no governo Jonas. Christiano, que é secretário executivo do Gabinete do prefeito, vai acular a Segurança. Izilda e Vanin eram diretores nas pastas pelas quais foram nomeados secretários.

O governo informou que até o fim da tarde vai anunciar o novo presidente da Ceasa, conhecido reduto do PSDB de Campinas. Deixou a presidência Wander de Oliveira Villalba.

Ontem, o PSDB fechou aliança com Rafa Zimbaldi. A mulher do deputado Carlos Sampaio, Ana B, será a candidata a vice-prefeita.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade