menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas promete aumento da frota de ônibus nos horários de pico e anuncia distribuição de álcool gel

Prefeito discorreu sobre criação de vagas para aumento de casos de covid-19 na cidade, que, de acordo com ele, devem chegar a mil doentes no decorrer da semana

Zezé de Lima, Band Mais

17h35 - 17/05/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Campinas, Jonas Donizetti (PSB), em live na manhã deste domingo (17), disse que vai aumentar a frota de ônibus da cidade em horários de pico. Jonas ainda disse que, com o patrocínio da Sanasa, álcool em gel passará a ser distribuído aos passageiros do transporte coletivo.

Sem entrar em detalhe, o prefeito ainda afirmou que vai publicar um edital para atender aos artistas de Campinas. Ele convidou os artesãos, numa referência direta àqueles da feira do Centro de Convivência, para procurá-lo durante esta semana para que possa ser viabilizado algum projeto de geração de renda para a categoria.

O prefeito disse ainda que trabalhará com os proprietários de hotéis na cidade para criar opções de estadia ao pessoal da saúde. Jonas também não especificou nenhuma medida a ser discutida com os empresários.

Na live, o chefe do Executivo municipal pregou a paz e pediu reflexão àqueles que criticam todas as políticas. O prefeito discorreu sobre a criação de novas vagas para o eventual aumento de casos de covid-19 na cidade, que, de acordo com ele, devem chegar a mil doentes no decorrer da semana. Jonas se disse ciente de comentários que desabonam essa política, mas ressaltou que é melhor ter vagas do que não ter e, se esses espaços não forem usados, é só fechar.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade