menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas quer repetir aliança entre PSB e PSDB nas eleições do ano que vem

Grupo do prefeito tem cinco pré-candidatos ao pleito do ano que vem

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h10 - 06/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Jonas evitou falar de nomes do candidato do grupo. Tudo porque no seu grupo há pelo menos cinco nomes: André Von Zuben (secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo), Wanderley Almeida (secretário de Relações Institucionais), Dário Saadi (secretário de Esportes), Rafa Zimbaldi (deputado estadual) e Samuel Rossilho (ex-secretário de Habitação).

“Quero manter a parceria. Temos uma ótima relação com o deputado Carlos Sampaio. Claro que queremos também os partidos que hoje governam conosco na aliança do ano que vem. Vamos tentar afunilar em torno de um nome”, disse o prefeito.

Nas duas eleições, o PSB sempre indicou o cabeça de chapa e os tucanos ficaram com a vice-prefeitura. Uma inversão nas posições não está descartada para o ano que vem.

Jonas aposta que, em 2020, haverá três grandes forças políticas:um candidato de Centro, representado pelo seu grupo; um prefeiturável de extrema direita e um do PT. Ele não citou nomes, mas se o cenário permanecer como está hoje, o vereador Tenente Santini (PSD), seria o candidato à direita e o economista Marcio Pochman seria o nome do PT.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade