menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Jorge e Mateus se pronunciam sobre aglomeração em live

A dupla bateu recordes mundiais no sábado (04) em transmissão realizada

Nativa FM

18h15 - 07/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A dupla Jorge e Mateus bateram todos os recordes de lives no mundo. Uma semana antes, o cantor Gusttavo Lima tinha alcançado mais de 700 mil pessoas simultaneamente em sua live.

Dessa vez, a dupla goiana chegou a incrível marca de 3 milhões de pessoas assistindo a sua transmissão simultaneamente. O maior número já alcançado em uma live no Youtube no mundo.

Apesar do número de espectadores e das cifras e quantidades arrecadadas para o combate ao coronavírus, a dupla foi acusada de causa aglomeração durante a transmissão.

Isso se deve a imagens que mostram que por volta de 15 pessoas estavam presentes, um número considerado alto em tempos de distanciamento social. Perante às críticas que receberam do público, a dupla se manifestou.

“Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários: A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã, e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou pra live, como mostra no vídeo”,  afirmaram Jorge e Mateus.

“O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde”, garantiu a produção da dupla.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade