menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo

Treinador comunicou que decidiu voltar para Portugal, onde deve treinar o Benfica

Esportes

19h15 - 17/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo. A informação foi confirmada pelo clube por meio de uma nota oficial.

Segundo a equipe carioca, o treinador comunicou que decidiu voltar para Portugal, onde deve treinar o Benfica, clube que treinou entre 2009 e 2015.

A passagem do comandante no Rubro-Negro durou 13 meses e foi marcada pela conquista de seis títulos, entre eles a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019.

onfira a nota do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Jorge Jesus comunicou que, exercendo seu direito contratual, está se desligando do Clube para voltar para Portugal. Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal.

Nos 13 meses que Jorge Jesus dirigiu nosso time de futebol profissional, o Flamengo teve uma performance espetacular, conquistando a Copa Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), a Taça Guanabara (2020) e, na última quarta-feira (15), o Campeonato Carioca (2020).

Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco.

O Flamengo, seguindo o que seu hino preconiza – e que tão bem Jorge Jesus representou – continuará no seu objetivo de sempre: Vencer, vencer, vencer!”

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade