menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Denny Cesare/Codigo19

Notícias

Jovem é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos

Ela foi assassinada com golpes de faca

Band Mais

11h14 - 20/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-marido na madrugada deste domingo (19/07) em Campinas. Ana Carolina Alves Cardoso morreu após ter sido atingida por vários golpe de faca desferidos por Lucas dos Anjos Alexandre, de 23 anos. O assassinato ocorreu na frente dos filhos do casal de 1 e 4 anos no bairro Bosque das Palmeiras. Ele está foragido.

Segundo a polícia, os dois, que ficaram juntos durante cinco anos, estavam separados há alguns meses. O filho mais velho ficava com ele a ela ficava com a menor. O menino ficava com Ana Carolina aos finais de semana. Ela estava morando com os pais.

Lucas tinha um histórico de violência. Segundo o boletim de ocorrência, ele apareceu na casa de Ana Carolina na madrugada de domingo. Para convencê-la, ele disse que o filho mais velho queria vê-la. Ela abriu então uma janela para pegar a criança, quando foi atacada. Ela morreu no local.

O padrasto da vítima tentou ajudá-la, mas acabou ferido. Ana Carolina foi enterrada na manhã desta segunda-feira (20/07) no cemitério dos Amarais.

Este é o quinto caso de feminicídio em Campinas neste ano.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias