menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Prefeitura de Sorocaba

Notícias

Jovem é preso com mais de 2.600 porções de drogas em Sorocaba

Em 'Operação Pancadão' também ocorreu apreensão de entorpecente

Band FM

07h26 - 18/05/2020

Atualizado há 14 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Foram apreendidos pela a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) 2.667 microtubos entre crack e cocaína neste domingo (17/05), na região do bairro Central Parque. Um jovem de 20 anos foi detido.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação de Sorocaba (Secom) e pela Guarda Civil Municipal, a Ronda Ostensiva Municipal realizava patrulhamento pela Rua Mário Soave, quando deteve um jovem de 20 anos com drogas.

A equipe se deparou com um jovem em uma motocicleta Titan/160 prata, este, ao observar a viatura, dispensou uma sacola na calçada e fugiu.

Sendo acompanhado, em determinado momento a equipe perdeu a motocicleta de vista, e na rua Scipioni Landulfo o jovem foi novamente localizado e abordado, quando tentava entrar em uma residência.

Questionado, o rapaz de 20 anos assumiu a propriedade dos 70 microtubos de cocaína encontrada na sacola dispensada por ele, bem como informou que morava naquele local com sua mãe, onde foi desmentido com a chegada de sua esposa, que indagada, informou outro endereço onde estava o documento do detido.

Já na residência do detido, no quintal, foram localizadas várias sacolas com entorpecentes enterrado, sendo 728 microtubos de cocaína e 1.869 microtubos de crack, além da quantia de R$500,00 em uma bola feminina. Totalizando assim 2.667 microtubos entre crack e cocaína.

Após o jovem tomar ciência de todo entorpecente encontrado, de imediato assumiu a propriedade de todo material (drogas) isentando sua esposa de qualquer responsabilidade.

Foi dada voz de prisão e o jovem conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à disposição da Justiça.

Operação Pancadão

Drogas também foram apreendidas durante a Operação Pancadão. A Guarda Civil Municipal na madrugada de domingo(17/05) deteve um homem de 33 anos no Residencial Carandá.

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em atendimento às solicitações de moradores, e com o objetivo de evitar aglomerações de pessoas em bailes conhecidos como “Pancadão” realizava patrulhamento pelo bairro e, na rua Antônio Carlos Zuccolo se deparou com um homem segurando uma sacola, este, ao notar a viatura fugiu, o qual foi acompanhado e detido.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já na sacola dispensada pelo homem, foram encontradas 64 porções de maconha já embaladas.

O homem, que possui antecedentes criminais por roubo e furto, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à disposição da Justiça.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade