Notícias
Justiça liberta motorista que atropelou e matou mulher
Homem embriagado e com o filho no colo
A Justiça concedeu liberdade provisória a Anderson Ricardo dos Santos Silva, de 37 anos, acusado de atropelar e matar, ontem (31/10), uma mulher de 55 anos, no bairro Jardim Amanda 2, em Hortolândia. Ele estava embriagado e com o filho de 8 anos no colo. Segundo eles, Silva disse que estava ensinando o filho a estacionar o veículo.
Entre as medidas cautelas para a soltura estão a suspensão da CNH, a fiança de R$ 20 mil ou entrega do veículo, proibição de sair da cidade sem aviso à Justiça, entre outras.
O caso
De acordo com a polícia, o pai colocou o filho em seu colo para estacionar o carro na garagem. Ocorre que a criança acelerou quando o veículo estava engatado em marcha ré. O carro derrubou o portão e atingiu Márcia Bassi, que estava na calçada do outro lado da rua. Aos policiais ele disse que estava ensinando o filho a estacionar o veículo. O acidente ocorreu por volta das 20h40 de ontem.
Márcia chegou a ser socorrida pelo Samu e foi levada à UPA do Jardim Amanda. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
0 Comentário
publicidade
publicidade
publicidade