menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Justiça liberta motorista que atropelou e matou mulher

Homem embriagado e com o filho no colo

Band Mais

18h14 - 01/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Justiça concedeu liberdade provisória a Anderson Ricardo dos Santos Silva, de 37 anos, acusado de atropelar e matar, ontem (31/10), uma mulher de 55 anos, no bairro Jardim Amanda 2, em Hortolândia. Ele estava embriagado e com o filho de 8 anos no colo. Segundo eles, Silva disse que estava ensinando o filho a estacionar o veículo.

Entre as medidas cautelas para a soltura estão a suspensão da CNH, a fiança de R$ 20 mil ou entrega do veículo, proibição de sair da cidade sem aviso à Justiça, entre outras.

O caso

De acordo com a polícia, o pai colocou o filho em seu colo para estacionar o carro na garagem. Ocorre que a criança acelerou quando o veículo estava engatado em marcha ré. O carro derrubou o portão e atingiu Márcia Bassi, que estava na calçada do outro lado da rua. Aos policiais ele disse que estava ensinando o filho a estacionar o veículo. O acidente ocorreu por volta das 20h40 de ontem.

Márcia chegou a ser socorrida pelo Samu e foi levada à UPA do Jardim Amanda. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade