menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Justice”: Justin Bieber anuncia o título de seu novo álbum

Cantor publicou informações sobre o trabalho por meio de uma carta aberta aos fãs

Tami Daniel , Educadora FM

17h22 - 26/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O sexto compilado gravado em estúdio da carreira do artista canadense já ganhou data de estreia, então anotem aí: Dia 19 de março, o intitulado “Justice”, estará entre nós.

A inspiração para a composição das canções vem justamente do momento atual ao qual estamos submetidos por conta da pandemia e também da fase mais madura na qual o astro se encontra. Ele declarou o seguinte:

Em um tempo onde há tanta coisa errada com esse planeta quebrado, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que irá trazer conforto, criar canções que as pessoas podem se relacionar e se conectar para então se sentirem menos solitárias. Música é um uma grande forma de lembrarmos uns aos outros de que não estamos sozinhos. Música pode ser uma forma de nos relacionarmos e nos conectarmos.

Bieber também aproveitou para fazer um apelo ao público dizendo:

Eu sei que não posso simplesmente resolver a injustiça apenas fazendo música, mas sei que se todos nós fazermos a nossa parte usando nossos dons para servir ao planeta e uns aos outro, estamos mais próximos de nos unirmos. Este sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa de como a justiça se parece, então podemos continuar a curar (o planeta).

Não há dúvidas de que o jovem realmente evoluiu e está refletindo todo o aprendizado de um passado um tanto quanto conturbado, em sua arte. Amamos esse Justin aí! <3

Confira a capa:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias