menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Justin Bieber é batizado em lago ao lado de Hailey

Cantor publicou fotos do momento, segundo ele, o mais especial de sua vida

Educadora FM

12h12 - 06/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Justin Bieber compartilhou em seu Instagram nesta quarta-feira (05), uma série de fotos que registraram a cerimônia de batismo dele e de sua esposa, Hailey Bieber, pela Hillsong Church, igreja evangélica da qual fazem parte.

Nas imagens, o casal aparece mergulhando em um lago, que simboliza, segundo os princípios do ritual de batismo, a morte de seu “velho eu”, que vivia uma vida de pecados e ignorância espiritual.

“O momento em que minha esposa, Hailey Bieber, e eu fomos batizados juntos! Esse foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessar publicamente nosso amor e fé em Jesus com nossos amigos e familiares”, escreveu Justin Bieber na legenda das imagens.

Nos últimos anos, Justin tem se aproximado mais da igreja. Ele descreveu, no começo do ano, como a religião o fez abandonar seus vícios.

“Basicamente disse a mim mesmo: ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho”, afirmou na ocasião. “Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente”, complementou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias