publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Justin Bieber reconhece erros da adolescência

Após desabafo sobre seu passado, o cantor surpreendeu os fãs com uma música inédita

Educadora FM

15h06 - 08/09/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Caso você não esteja lembrado, Bieber já passou por momentos bem complicados quando era mais novo, chegando até a ser preso em Miami Beach, após dirigir bêbado.
Até no Brasil ele se envolveu em encrenca, sendo autuado por vandalismo, ao pichar um muro no Rio de Janeiro.

No último domingo (6), o artista assumiu seus comportamentos errados por meio de um texto no Instagram, comentando sobre seu amadurecimento desde aquela época “rebelde”.

Eu não tive coisas materiais na infância, e nunca fui motivado por dinheiro ou fama. Só amava música. Mas, conforme eu fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso. E hoje realmente desejo relacionamentos saudáveis. Quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles!

Atualmente, aos 26 anos, o astro vive uma nova fase em sua vida, marcada pelo casamento com a modelo Hailey Bieber e investindo tempo na conexão espiritual com Deus.

Quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho! Eu quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai! Sou grato por poder andar com Jesus enquanto ele mostra o caminho.

Após o relato, o canadense também liberou uma canção inédita e postou um vídeo cantando e tocando piano, porém ainda não está claro se a faixa será um single em sua carreira.

Confira:

View this post on Instagram

Lil idea vibe

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias