menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Justin Bieber revela ter a doença de Lyme

Contraída por picada de carrapato, essa enfermidade é a mesma que fez Avril Lavigne se afastar dos palcos

Educadora FM

11h38 - 09/01/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O site americano TMZ afirmou nesta quarta-feira (8) que Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019. Na sequência o próprio cantor confirmou a informação pelo seu Instagram, explicando mais sobre o caso:

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”.

Bieber também avisou que sua série documental “Seasons”, que tem estreia marcada no Youtube para o dia 27 de janeiro, vai mostrar detalhes de sua luta e superação.

De acordo com o TMZ ainda, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença do cantor até o final do ano passado. Ele estaria enfrentando uma depressão extrema e ninguém conseguia identificar o motivo.

O cantor agora segue com o tratamento e prepara uma série de lançamentos para 2020: álbum, turnê e o documentário citado. A primeira faixa do novo projeto, “Yummi”, foi lançada no último dia 3.

Pela mesma doença, Avril Lavigne ficou longe dos palcos e outros trabalhos por cinco anos, para tratamento. Ela comentou sobre a situação do colega: “Justin Bieber compartilhou que ele teve a doença de Lyme. Existem muitas pessoas com essa doença debilitante. Pessoas que amo e que me preocupo e muitos amigos e fãs que tenho cruzado por aí. Para todos os afetados pela Lyme, eu gostaria de dizer que há esperança”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade