menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Reprodução/ Instagram

Entretenimento

Karina Bacchi disse que se arrependeu de ter posado nua

Milena Barros, Nativa FM

13h37 - 18/06/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A atriz Karina Bacchi disse através do seu Instagram que um dos maiores arrependimentos da vida dela foi ter posado nua, ela falou que isso é normal que todos já devem ter se arrependido de muitas coisas, erros e pecados. Ela conta que está cada vez mais próxima de Deus e tem mais conhecimento da sua palavra, e hoje isso pesa ainda mais em sua vida.

´´ Expor o meu corpo desagrada a Deus, é algo que eu tenho que fazer pro meu marido, eu não vou ficar sensualizando na internet, me expondo e querendo seduzir´´ afirmou.

A influenciadora ainda deixa um recado aos seguidores, para que eles não se sintam culpados pelos erros já cometidos, pois se você se arrepende e procura não fazer mais, Deus perdoa.

´´Respeito a opinião de todos mas prefiro seguir aprendendo e agindo de acordo com o que Deus nos deixou como ensinamento. A caminhada é contínua, mas me alegro em estar nessa direção.´´

Karina tem usado com frequência suas redes sociais para falar sobre religião, já comentou também que sofre muitas críticas por essa atitude, mas ela diz não se importar.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias