publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Keanu Reeves diz que Matrix 4 será uma história de amor

Filme tem data de lançamento prevista para o início de 2022

Educadora FM

18h47 - 17/09/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Já não é mais segredo pra ninguém que a franquia desenvolvida pela diretora Lana Wachowski e sua irmã Lilly, ganhará mais uma sequência estrelada pelo ator libanês Keanu Reeves.

Foi inclusive por meio do personagem Neo que o artista se consagrou no cinema norte-americano e conseguiu inúmeras outras oportunidades na indústria Hollywoodiana.

As produções anteriores abordam um mundo distópico, marcado pela opressão do sistema controlando a vida das pessoas e tais indivíduos, no caso a sociedade como um todo, estariam tão alienados às condições impostas pelos governos e líderes individualistas, que mal conseguem enxergar a verdade sobre a situação de suas vidas.

De uma maneira geral, principalmente o primeiro longa foi um grande sucesso de bilheteria, considerado pela crítica um despertador mental filosófico.

Durante uma recente entrevista para o “The One Show”, da BBC, Keanu revelou que a próxima história trará um elemento não tão explorado por seus antecessores: o amor! Ele declarou:

O roteiro é inspirador e configura uma espécie de chamado para despertar, envolve uma ótima ação. Tudo será revelado. Essa é a única razão para fazer isso. Trabalhar de novo com Lana é apenas maravilhoso. Tem sido realmente especial e acho que a trama tem algumas coisas com muito significado para dizer. Ressoou em mim.

Além dele, também estarão no elenco Neil Patrick Harris, Yahya Abdul, Carrie-Anne Moss, Priyanka Chopra, Jada Pinkett Smith, Jonathan Groff e Brian J. Smith.

A expectativa dos fãs é alta e a estreia da obra está marcada para o dia 1º de abril de 2022 e não é mentira, tá?!

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias