menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto de reprodução

Entretenimento

Kevin o Chris e Drake lançam remix de ‘Ela é do Tipo’

Kevin: ‘Anitta que fez a ponte’

Band FM

20h06 - 07/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os gringos não estão resistindo ao funk carioca! Depois da poderosa Anitta lançar parceria com J Balvin, Snoop Dogg e Madonna, Ludmilla com Cardi B. Nesta última quarta (06) foi a vez de Kevin o Chris a divulgar sua primeira parceria internacional com Drake, com o sucesso “Ela é do Tipo”.

Logo no início da música, Drake canta de forma suave em inglês e surpreende com o refrão em português, e ainda se arrisca e canta o trecho “Vai, rebola pro pai, vai novinha, vai”.

Kevin e Drake se conheceram após a passagem do rapper pelo Brasil

A ideia da parceria veio depois da passagem polêmica do cantor canadense no Rock in Rio. Durante a sua apresentação irritou os telespectadores por evitar transmissões. Na época, Drake curtiu um after party organizado pelas amigas de Anitta na mansão da cantora, que não pôde estar presente por show no nordeste brasileiro. Logo após, o rapper passou a seguir a cantora nas redes sociais e levou os fãs à loucura.

‘Anitta que fez essa ponte com o Drake’, conta funkeiro

Segundo Kevin o Chris, Anitta foi a responsável por essa aproximação entre ele e Drake.

“Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido”, disse. Em seu Instagram, Anitta comemorou mais um marco do ritmo musical: “Mais um degrau na história de luta do funk”. Kevin irá gravar seu primeiro DVD ao vivo.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade