menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Kevinho assume namoro e diz: ‘Me apaixonei’

Band FM

12h35 - 20/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Neste último domingo, enfim, Kevinho assumiu publicamente o namoro com Gabriela Versiani, com quem está sendo visto desde o início do mês. “O que falar sobre você, baby? Desde que nos conhecemos a um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro! Tenho muita sorte em poder te ter por perto e sentir essa sua energia que me trás calma e felicidade! Saiba que você já é muito especial pra mim e te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos”, escreveu o funkeiro. Na legenda de uma foto na qual aparece abraçado a modelo, seguida por um boomerang de um beijo do casal.

Modelo se derrete com declaração de Kevinho

Ao ver a declaração de amor pública, Gabriela Versuani se derreteu: “Você me faz chorar, tá? Eu não estava preparada”, garantiu. E em seguida também se declarou ao artista: “Ter você por perto é estar sempre com o coração em festa, baby! Sua energia e sua forma de viver a vida é a coisa mais linda de se ver. Amo estar perto de gente leve e linda por dentro. Amo estar perto de você! Obrigada por dividir isso comigo! Você é luz e eu te admiro muito!”, escreveu.

Modelo garante que relacionamento não é marketing

Assim que começaram a serem vistos juntos, Kevinho e Gabriela Versuani foram apontados como um casal fake. Houve também insinuações na rede social da modelo, de que ela estaria sendo paga para aparecer com Kevinho. “Minha criação jamais me permitiria namorar alguém por contrato. Graças a Deus eu trabalho e estudo muito, além de me sentir a pessoa mais abençoada desse mundo por ter uma família maravilhosa, que pode me dar qualquer tipo de suporte que eu precisar, que me criou e educou muito bem. Podem ter certeza que se eu namorar ou estiver com alguém é porque me faz bem, já que de resto eu tenho sobra em casa”, garantiu Gabriela.

Kevinho afirma ser ‘um cara romântico’

Após curtir uma viagem com a nova namorada em Jurerê Internacional, onde trocaram beijos em um baixo  luxuoso de Florianópolis, Kevinho fez uma série de stories ao lado da modelo, onde se rendeu aos jogos de perguntas e respostas e tirou um pouco da curiosidade dos fãs sobre a sua vida amorosa “Eu acho legal falar um pouco mais sobre a minha pessoa para vocês ficarem sabendo sobre mim”, iniciou. Mas logo em seguida desconversou ao ser questionado sobre um possível namoro. Mas garantiu que adora fazer declarações de amor: “Eu sou um cara super romântico” afirmou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade