menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Lady Gaga e Ariana Grande lançam clipe de “Rain On Me”

Parceria inédita é o segundo single do álbum “Chromatica”,que chega completo em 29 de maio

Educadora FM

17h07 - 22/05/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois de muita expectativa, Lady Gaga lançou hoje (22) “Rain On Me”, sua parceria inédita comAriana Grande. O clipe deste pop dançante foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus.

A canção antecede a chegada do novo álbum de Gaga, Chromatica, que tem lançamento marcado para 29 de maio.

Mother Monster contou que se emocionou quando encontrou Ariana para este trabalho. Ela se deu conta “do quanto Ariana havia enfrentado” – com o atentado terrorista em seu show e a morte do ex-namorado Mac Miller.

“Uma vez eu senti que eu estava chorando tanto que nunca mais poderia parar. Ao invés de lutar contra isso, eu pensei que poderia pegar esse sentimento e fazer grandes coisas. Ariana, te amo por sua força e amizade. Vamos mostrar para eles o que temos aqui”, escreveu Gaga no Twitter.

“Uma vez eu conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma forma que eu. Que chorou tanto quanto eu, bebeu tanto vinho quanto eu, comeu tanta massa quanto eu que tinha o coração maior do que todo seu corpo. Imediatamente, eu a senti como uma irmã para mim”.

“Ela então me deu a mão e me convidou para o maravilhoso mundo de ‘Chromatica’ e, juntas, nós vamos mostrar quão bonito e reparador é essa porcaria de choro. Espero que essa música faça todos vocês se sentirem tão animadas quanto nós duas. Lady Gaga, você é uma supermulher incrível”, publicou Ariana.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade