menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Lady Gaga se junta a Brad Pitt em novo filme

O longa é baseado em um romance japonês e ainda não tem data de estreia definida

Educadora FM

14h16 - 20/11/2020

Atualizado há 11 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Após o sucesso de “Nasce Uma Estrela”, a cantora norte-americana voltará às telonas! Na última quinta-feira (19), o portal “Collider” revelou que a artista teria entrado para o elenco de “Bullet Train”, baseado em um mistério japonês, no qual ela atuaria ao lado do astro Brad Pitt.

A narrativa fala sobre um grupo de assassinos de aluguel com motivos conflitantes e se passa dentro de um trem em movimento, cuja circulação acontece na cidade de Tóquio.

O longa foi descrito pelo site “The Hollywood Reporter”, como uma mistura de “Velocidade Máxima”, com o ator Keanu Reeves, e “Sem Escalas”, estrelado pelo veterano Liam Neeson.

Ao que tudo indica, Brad irá interpretar um assassino, com apelido de “Ladybug”, mas ainda não sabemos mais informações sobre a personagem da Diva Pop, algo que estaria sendo mantido em segredo.

A produção será dirigida por David Leitch, o qual também supervisionará o roteiro de Zak Olkewicz (“Quando as luzes se apagam”). Os detalhes sobre o enredo permanecem sob sigilo, porém já foi divulgado que será baseado no romance japonês “Maria Beetle”, do autor Isaka Kotaro.

O elenco da obra, liderado por Pitt, já inclui Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Andrew Koji (Peaky Blinders), Joey King (A Barraca do Beijo), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Zazie Beetz (Coringa), Michael Shannon (A Forma da Água) e Masi Oka (Megatubarão).

Vale lembrar que além deste longa-metragem, a voz de “Shallow” será a protagonista do filme sobre a morte de Maurizio Gucci, dirigido por Ridley Scott, com Robert De Niro e Al Pacino no elenco.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade