menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Lana Del Rey anuncia o lançamento do seu livro de poemas

“Violet Bent Backwards Over The Grass” será vendido por apenas um dólar.

Lari Lopes, Educadora FM

14h53 - 09/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Finalmente os fãs da cantora norte-americana podem se acalmar, já que sua obra contendo poesias autorais ganhou uma data para ser liberada. Vale lembrar que a veiculação da publicação estava marcada para o ano passado, mas por conta de um assalto que a família da artista sofreu no natal, infelizmente precisou ser adiada.

Então anotem aí: a data de estréia da versão em audiobook ficou para o próximo dia 28 de julho, na qual a voz dramática da própria Lana recitará 14 dos textos presentes na obra, sempre acompanhada do instrumental produzido por Jack Antonoff. Já a cópia física chegará às lojas no dia 29 de setembro.

A compositora já deixou claro, que a renda obtida com o faturamento deverá ser revertida para uma ONG e para comunidades nativo-americanas terem acesso à água potável de qualidade.

“Eu pensei um pouco sobre como eu queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e que eles não têm preço. E também queria que o lucro servisse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou para tentar ajudar a manter sua terra intacta”, explicou.

Lana Del Rey publicou alguns trechos de seu livro em seu instagram, confira:

View this post on Instagram

music as always by jack

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias