menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Largados e Pelados”: participantes encaram os perigos da Amazônia

Atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci às segundas-feiras

Band Mais

11h22 - 29/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Band exibe nesta segunda-feira, 29, às 22h45, Um Lugar Hostil, sétimo episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Ej Snyder e Laura Zerra vão parar no meio da floresta Amazônica onde terão de sobreviver por três semanas sem nenhum conforto. Durante este período, eles precisam enfrentar terríveis mosquitos, piranhas e onças nada amigáveis. Para completar, as chuvas e o clima frio e úmido deixam a situação ainda mais complicada.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos. O reality Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias