menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Largados e Pelados”: participantes tentam voltar vivos de Madagascar

Jeff Zausch e Eva Rupert terão de enfrentar um deserto que abriga 80 espécies de cobras venenosas

Band Mais

16h59 - 06/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Band exibe na segunda-feira, 6, às 22h45, Terror em Madagascar, oitavo episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Jeff Zausch e Eva Rupert vão para o lado sul da ilha africana de Madagascar. Eles terão de enfrentar um seco e rochoso deserto, lar de 80 espécies de cobras venenosas, escorpiões e terríveis aranhas viúvas-negras. Além disso, o clima na região é escaldante durante o dia e congelante à noite. É matar ou morrer. Por isso, os participantes precisam mais do que nunca testar suas habilidades de sobrevivência.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos. O reality Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias