menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Latino anuncia sorteio de cachorro e Luisa Mell o critica: “Eles não são coisas”

O cantor desistiu da ideia após chuva de comentários negativos

Nativa FM

19h08 - 07/05/2020

Atualizado há 26 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta quarta-feira (06), a apresentadora e defensora animal Luisa Mell e o cantor Latino fizeram um embate na internet. Ele anunciou que iria sortear um cachorro de raça.

A defensora não deixou barato. Antes mesmo de criticar o cantor, diversas pessoas começaram a atacar Latino nas redes sociais. Com isso, ele desistiu da ideia do sorteio e apagou a postagem.

Mesmo assim, Luisa Mell entrou em campo. “Eu vi as milhares de mensagens de vocês. Quando eu fui olhar, ele já tinha abortado essa ideia. Infelizmente ele não entendeu a mensagem, ele acha que são haters. E não são haters, são pessoas conscientes e que estão tentando ensinar que animais não são coisas”, começou.

E ela não parou por aí. Luisa relembrou que em outra oportunidade, ela criticou o cantor. À época, Latino tentou dar o cigarro para o seu macaco de estimação.

“Você fica sempre se tentando utilizar dos animais pra ter sucesso, mas você é talentoso, faz shows excelentes… deixe eles em paz. Eles não são coisas para serem sorteadas, você devia se informar mais”, disparou a apresentadora.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade