menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Leão Lobo é tachado de racista por fala polêmica sobre Paolla Oliveira

O apresentador deu declarações no Fofocalizando

Nativa FM

10h06 - 22/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Que o Fofocalizando, do SBT, é cheio de polêmicas e a toda hora as brigas entre seus apresentadores viram assunto é até normal. Mas agora, Leão Lobo é que entrou na berlinda.

Isso por que ao elogiar a desenvoltura de Paolla Oliveira à frente da bateria da Grande Rio como rainha, o apresentador soltou a seguinte frase: “Ela tem alma de neguinha”.

Entre os colegas do programa, o comentário passou batido. Mas a internet começou a repercutir e tachar Leão Lobo de racista. “‘Parabéns’ para o Leão Lobo, conseguiu superar a Mara em bobagens ao falar ‘Tem alma de neguinha‘“, postou um internauta no Twitter.

Outro usuário da rede disse: “Avisa ao Leão Lobo. que parece um comentário bobo, mas falar que fulana tem ‘Alma de Neguinha’ foi extremamente racista. Mesmo que não teve a intenção, estão enraizando alguns hábitos que vocês precisam desconstruir“. Uma terceira continuou: “Parem com isso de que preto já nasce sambando! Eu sou preta e conheço uns par de preto também que NÃO SAMBA, aliás, nem gosta“.

E não parou por aí, veja outros comentários abaixo:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade