menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Leão Lobo se pronuncia sobre falsa notícia da saúde de Ary Toledo

O humorista desmentiu o fofoqueiro que estaria internado

Nativa FM

11h50 - 14/01/2020

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na última sexta-feira (10), no programa “Fofocalizando”, Leão Lobo deu a notícia que Ary Toledo estaria internado em estado gravíssimo na UTI. Mas a notícia era falsa.

O humorista no Twitter desmentiu o fofoqueiro. “Meus queridos amigos, meus verdadeiros amigos e os falsos também. Eu tenho uma péssima notícia para você da imprensa em geral, eu estou ótimo e não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira”, disse na postagem brincando com a siutação.

Ary Toledo ainda completou a puxada de orelha em Leão Lobo. “A notícia é ruim porque estou bom, então não vai ter audiência. Eu não estou morrendo. O dia que eu morrer eu aviso, que a audiência vai lá pra cima. Muito obrigada pela solidariedade, companheirismo e preocupação. E mais uma vez eu repito: estou ótimo”, deixou claro o humorista.

A situação foi tão constrangedora, que Leão Lobo fez uma declaração sobre o ocorrido no programa desta segunda-feira (13). Ele alegou que a informação veio de uma fonte conhecida e que após o fim do programa, ligou para a assessora do humorista e que ela negou a informação, de septicemia do artista.

Veja a “fake news”, a declaração de Ary Toledo e a retratação do fofoqueiro:

publicidade
publicidade
publicidade