menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Lembra de “Anos Incríveis”? Série pode ter nova versão com família negra

Programa fez muito sucesso na primeira metade dos anos 1990 no Brasil

Educadora FM

07h09 - 10/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Anos Incríveis fez muito sucesso na primeira metade dos anos 1990 no Brasil. A série teve seis temporadas e contava a história de uma família americana entre os anos 60 e 70 na perspectiva do garoto e depois adolescente Kevin Arnold (Fred Savage).

O canal ABC anunciou que está fazendo um piloto para uma nova versão (reboot) da série, com uma perspectiva totalmente diferente. Desta vez, o roteiro que traz a história de uma família negra de classe média em Montgomery, no Alabama, no final da década de 1960.

A data e a cidade escolhida não foram aleatórias. O Alabama foi um local de intensa luta por direitos civis e contra a segregação racial nos Estados Unidos na década de 1960, como a marcha a Montgomery liderada por Martin Luther King para pressionar o governo norte-americano a aprovar a Lei dos Direitos Civis, em 1965.

Ainda não há mais detalhes do roteiro, elenco ou data de estréia, mas já se sabe que Savage fará parte da nova série, mas desta fez não como ator, mas como diretor e produtor-executivo.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade