menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Léo, filho de Tim Maia, fala sobre disputa judicial com irmão: “Nunca pedi nada que fosse dele”

O irmão de Léo, carmelo, recebeu uma intimação e tem 15 dias para explicar à justiça como ele não é irmão e filho de Tim

Band Mais

11h35 - 07/08/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A briga judicial entre Carmelo, o filho biológico de Tim Maia, e o enteado do cantor, Léo, ganhou mais um capítulo. Nesta quinta-feira, 06, Catia Fonseca, Rafael Pessina e Alex Sampaio conversaram com Léo Maia ao vivo, durante o Melhor da Tarde, sobre sua intimação judicial ao irmão, o qual não quer que ele, que também é cantor, tenha acesso à obra do pai.

“O oficial de justiça entregou a intimação hoje e Carmelo, agora, tem 15 dias para explicar à justiça como eu não sou irmão dele e filho de Tim Eu, provando isso, tenho dinheiro a trabalhar [com a obra do pai] sem ele [o irmão] me prejudicar”, disse Léo. Geisa, mãe dos dois, foi casada com Tim Maia por anos. Ela já estava grávida de Léo, quando foi morar com o cantor. Léo foi criado como filho por Tim, embora não tenha registro oficial de adoção. Os irmãos brigam pela herança do pai desde a morte do mesmo, em 1998.

“Minha vida inteira eu trabalhei e exerci o que meu pai ensinou. Nunca fiz mal a ninguém e canto profissionalmente desde os 14 anos de idade (…). Meu pai morreu há 22 anos e nunca saí atrás de nada. Deixei a casa dele apenas com meu violão”, disse Léo.

Segundo o cantor, ele pediu várias vezes para ter a carreira administrada pelo irmão, Carmelo, mas que ele “cortou o caminho”. “Cada um tem um dom, ele poderia estar aproveitado tudo isso. Eu cantaria, ele administraria. Eu quis isso a vida toda. Nunca fui trás de nada que fosse dele, nunca pedi nada que fosse dele (…). Ele se fechou na vida. Ele cortou o caminho, nunca mais falou comigo. Fui saber dele atrás de três processos contra mim, de mais 3 milhões de reais”, disse.

Também de acordo com Léo, Carmelo já processou o irmão três vezes, em processos que ultrapassam os R$ 3 milhões. Questionado por Catia sobre como está o coração de Geisa, a mãe dos irmãos, Léo disse que ela já tentou falar com ele.

“Minha mãe fica chateada, claro, ela é mãe, não gostaria de ver dois filhos brigando. Ele não está fazendo mal só a mim, mas aos meus filhos, os quais ele nunca quis conhecer. Minha mãe já tentou falar com ele”, afirmou. Tim Maia faleceu em 15 de março de 1998, aos 55 anos, em Niterói, RJ. Cantor foi vítima de duas paradas cardiorrespiratórias.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade